Falem mal, mas falem de mim

Um dia inteiro em uma estação de esqui com vários pais e mães da escola, não seria normal sem uma fofoquinha! O Eduardo foi esquiar com a escola e eu fui acompanhá-lo no passeio. Eu não esquiei, mas fiquei o acompanhando o tempo todo e batendo papo com outras mães.

Em dado momento, eu estava  conversando com duas mães que só conheço de vista: nem sei quem são os filhos delas! Lá pelas tantas, começamos falar de primeiro emprego, trabalhos anteriores e quando eu falei que trabalhei na Universidade, uma delas vira e me diz:

– É mesmo: vc é farmacêutica, né?

Até agora eu estou meio incomodada com esta frase. Como ela sabe??? Será que algum dia, assim, só por acaso, meu nome estava na rodinha de fofoca da escola???

Bobinha, eu… se duvidar, o povo sabe até a cor da minha calcinha!

Leave a comment