Proibido estacionar

As vezes eu me pergunto se sou muito exigente com as coisas. Na minha rua tem uma placa proibindo estacionar perto da esquina, mas todo mundo pára ali. O que me deixa mais irritada é o fato dos pais pararem em lugar proibido e ainda tirarem as crianças pelo lado da rua.

Vira e mexe tem criança correndo no meio da rua, atravessando e matando os moradores de susto, rs.

Hoje eu estava conversando com um vizinho (servio) e ele nao conseguiu entender porque é proibido parar ali. Oras, na visão dele, os pais precisam parar para levar as crianças na escola. Ele mesmo, quando tinha filhos em idade escolar, parava em um lugar como aquele.

Eu me senti uma ET! Parecia que eu dizia para ele que não queria que as pessoas passassem com os pneus no asfalto da nossa rua. Eu olhava para a esquina cheia de neve, dois carros parados ali, um pequeno espaço para passarem os carros que entram e saem da rua, um pai tirando uma criança pelo lado da calçada enquanto o filho maiorzinho (4 nos talvez) saia pelo lado da rua SOZINHO e meu vizinho achando aquela cena  a coisa mais normal e natural do mundo.

Talvez ele seja um adepto da seleção natural e as crianças que nao forem aptas a sobreviver neste mundo cão, que sejam atropeladas selecionadas.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s